URGENTE| Morre na cidade de Oeiras do Piauí o deputado federal Assis Carvalho


ATUALIZADA ÁS 17H57M

Morreu na tarde deste domingo, 05, o deputado federal Assis Carvalho (PT) após sofrer cinco paradas cardíacas, em Oeiras.


Assis Carvalho sofreu infarto em sua residência no sítio Beira do Rio, no povoado Correntinho, na zona rural de Oeiras, onde está com sua família, desde o isolamento social decretado devido a pandemia da Covid-19. Informações do Portal Nacontramao Piauí

O deputado recebeu os primeiros atendimentos na UPA, mas sofreu cinco paradas cardíacas e não resistiu.

Essa não é primeira vez que o deputado oeirense passou por problemas cardíacos. Em maio de 2012, ele passou mal em Oeiras e foi atendido pela cardiologista Drª Alice Coelho, na Clínica Nossa Senhora das Mercês, que diagnosticou o princípio de infarto. Medicado ainda em Oeiras o deputado foi transferido numa UTI aérea para um hospital particular em Teresina e em seguida passou por uma cirurgia para implantação de um stent, um tubo minúsculo, expansível, usado para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES

ÁS 17H/05/07

O deputado federal Assis Carvalho, presidente regional do PT, foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Oeiras, após sofrer um infarto , na tarde deste domingo (5).

Assis Carvalho sofreu infarto em sua residência no sítio Beira do Rio, no povoado Correntinho, na zona rural de Oeiras, onde está com sua família, desde o isolamento social decretado devido a pandemia da Covid-19. 

O deputado recebeu os primeiros atendimentos na UPA, onde teve que ser entubado e reanimado. Os médicos estão preparando a sua transferência para Teresina através de uma UTI aérea, tão logo ele tenha condições de ser removido.

Essa não é primeira vez que o deputado oeirense passa por problemas cardíacos. Em maio de 2012, ele passou mal em Oeiras e foi atendido pela cardiologista Drª Alice Coelho, na Clínica Nossa Senhora das Mercês, que diagnosticou o princípio de infarto.

Medicado ainda em Oeiras o deputado foi transferido numa UTI aérea para um hospital particular em Teresina e em seguida passou por uma cirurgia para implantação de um stent, um tubo minúsculo, expansível, usado para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário