SINDSERM da cidade de Guadalupe do Piauí emite nota de Repúdio


NOTA SINDSERM DE REPÚDIO
Caríssimos Servidores Públicos Municipais, o Sindicato vem externar repúdio, indignação à essa Gestão sem compromisso. Hoje 29/07 a Administração Pública Municipal nunca repassou os valores correspondentes ao Plano Humana Saúde e o 1% da contribuição sindical. O Boleto está atrasado desde o dia 15/07. A Advogada procurou o Secretário de Planejamento, Sr. Edson, que deu a informação que o Secretário de Finanças está doente.
Entendemos perfeitamente que ninguém pede pra adoecer, porém na ausência do Secretário deveria ter outra pessoa para substitui-lo. O que não deve acontecer é a Prefeitura recolher os valores dos servidores no começo do mês e não repassar para o Sindicato.
Isso que a Gestão está fazendo é apropriação indébita de valores. Isso vem dificultando e inviabilizando que o Sindicato cumpra com suas  ações patronais. Estamos acionando a justiça, que embora trabalhe de maneira lenta, mais é o único recurso que nos cabe no momento, porque com essa Gestão sem compromisso, diálogo não resolve.

Fica aqui registrado nosso repúdio à essas ações da Administração Pública Municipal para com o cumprimento de suas responsabilidades. E que todos saibam que o Sindicato sempre busca de maneira pacífica, com diálogo a resolutividade dos problemas.

Bom dia à todos!!

Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário