Populares encontram Hilux que pode ser de empresário desaparecido no Piauí

Foi encontrado, na tarde desta terça-feira (14), por volta das 16 horas, um carro na Barragem Vereda da Cruz, em Curimatá, que pode ser do empresário Manoel Braz Nunes Dias, de 56 anos, que desapareceu com sua caminhonete, modelo Hilux SW4 de cor preta, com placa OLC 2246, na última sexta-feira (10).

A informação foi confirmada ao GP1 pelo filho do empresário, Mateus Dias. “Tem um carro lá na barragem, as buscas foram feitas por moradores e amigos, o carro tá lá, isolado, esperando a chegada do Corpo de Bombeiros, mas ainda não está confirmado que o carro é dele”, afirmou.
Foto: Arquivo Pessoal

“Só vamos saber amanhã quando o corpo de bombeiros chegar e puxar ele da água. Como ele está sumido e não tem outra pessoa desaparecida, tem tudo para ser o carro dele, mas não tem nada confirmado”, disse Mateus.

Ainda de acordo com o filho do empresário a distância entre o comércio do pai e a barragem onde foi encontrado o carro não chega a 1 km. “Se o Corpo de Bombeiros não chegar amanhã, nós vamos pegar umas máquinas e puxar o carro de lá”, garantiu Mateus.

Entenda o caso

O empresário Manoel Braz Nunes Dias, de 56 anos, desapareceu com sua caminhonete, modelo Hilux SW4 de cor preta, com placa OLC 2246, na última sexta-feira (10).

De acordo com o filho do empresário Mateus Dias, populares informaram que foram localizados rastros de uma caminhonete nas proximidades de uma barragem no município. Mateus então acionou o Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil também faz buscas à procura do empresário.

O filho informou ainda que o não houve movimentação bancária nas contas do empresário. A família também não recebeu nenhuma ligação solicitando resgate de Manoel Braz.

Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário