Operação Conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil no Sul do Piauí


Nessa quarta(22) por volta das 14:00, os Policiais Militares do 4ºBPM, FT e Canil, sob o Comando do Maj. Felipe, junto com os Policiais da FT de Fronteiras e GPM de Pio IX sob o Cmdo. do Cap. Gilson, em operação conjunta com a Delegacia de Pio IX, deram cumprimento a 06 (seis) mandados de buscas e apreensão em diversos lugares na zona rural daquele município, nas buscas os policiais apreenderam 03 (três) armas de fogo, sendo elas, um revólver calibre 38 de marca Taurus, 01 espingarda cal. 32 de marca CBC, e uma espingarda cal. 22 de marca não identificada, além de vários cartuchos de calibres diversos.

Na ação foram presos em cumprimento aos mandados os nacionais de iniciais E. M. S. A e M. J. S., com eles foram encontrados um revólver e uma espingarda , onde confirmaram serem de sua propriedade, ambos foram conduzidos a DP para os procedimentos legais, o terceiro infrator preso foi A. F. S, que junto com o mesmo foi encontrada uma espingarda cal. 32 com vários cartuchos.

Os conduzidos são suspeitos e investigados pela prática de homicídio ocorrido em fevereiro desse ano na localidade Stª Fé zona rural de Pio IX e crime de tráfico de drogas praticado pelo nacional A. F. S.

Todos os conduzidos foram entregues na DP de Pio IX que segue com os trabalhos de investigação. INFORMAÇÕES DO PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ

Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário