Mais um apoio é comprado com dinheiro público na cidade de Guadalupe do Piauí

Mesmo em meio a pandemia causada pela Covid19, e com os aumentos de casos diários na cidade de Guadalupe, a gestão municipal não tem poupado esforços em utilizar dinheiro público, para compra de apoio político para as eleições municipais de 2020.

Assim, no dia 09 de julho a Prefeita Municipal postou foto com o ex-vereador Dr. Fernandes, que tinha rompido com o grupo político da situação, inclusive se filiando ao MDB, partido no qual a oposição marchará nas eleições municipais.

Na postagem a Prefeita Neidinha coloca que continua junto com Dr. Fernandes para continuar transformando Guadalupe, mas transformações que de fato ocorreu, foi um contrato firmado com o Dr. Fernandes, 06 dias após a postagem nas redes sociais.

Conforme consta na publicação o ex-vereador que é advogado, foi contratado pelo valor mensal de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), para prestar serviços na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Mesmo diante do cenário em que vivemos, a Prefeitura Municipal de Guadalupe tem efetuado diversas contratações sem concurso público, ao que parece com o único intuito de usar a máquina administrativa para interesses político/partidário.

SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK  AQUI

 


Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário