Em Landri Sales do Piauí Funcionário da Prefeitura é preso por tráfico de Drogas.


Policia Militar da cidade se Landri Sales do Piauí ha 370 km da capital Teresina, apreendeu no sabado dia (25), um funcionário da prefeitura municipal por trafico de drogas.

Devido as frequentes denúncias por parte de populares, para o Cmt. do GPM de Landri Sales do Piauí, que em uma residência no Bairro Betel, de propriedade do infrator de iniciais de J.B.S, que sempre ocorria um movimento estranho com fluxos de pessoas, entre jovens e adultos, e frequentemente mulheres. INFORMAÇÕES DO PORTAL NACONTRAMAO PIAUÍ

Os denunciantes diziam que na residência funcionava uma Boca de Fumo, com ajuda de reforços da Força Tática de Uruçuí, Equipes Operacionais da cidade de Marcos Parente, adicionada ao Policiamento Estratégico de Landri Sales,  fez a prensção do nacional J.B.S. funcionário do Município da Cidade, em posse do acusado estava o valor de R$ 103,00, e 7 papelotes de maconha com mais de 100g, 4 telefones móveis, isqueiro e demais objetos relacionados, o acusado foi levado para a DPC de Guadalupe fim procedimento cabíveis.

Imagem CB R. Gomes

Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário