Em áudio, Georgiano Neto tranquiliza a todos e diz: ‘estou bem”.


O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) faz áudio para tranquilizar a todos, e fala da sua real situação de saúde.

No áudio o deputado Georgiano Neto, lamenta a desinformação de muitos portais que publicaram matérias sobre seu quadro clinico sem ter o conhecimento real da situação.

Ele ainda diz que ligou para o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), pois estava muito inseguro em Teresina, e tinha ouvido oito médicos e cada um tinha um ponto de vista diferente, daí decidiu dar continuidade no seu tratamento em SP para controlar melhor doença.

Segundo o Parlamentar na terça-feira quando testou positivo para covid-19, tinha um cometimento inferior a 25% no pulmão direito e refez a tomografia e o comprometimento ficou entre 25 e 50, era apenas uma leve alteração. 

Georgiano Neto também disse que em momento algum sentiu falta e que a oxigenação do seu sangue estava excelente entre 98/99, e que esteve internado no hospital da Unimed só para tomar medicação, corticoide é antibiótico com a DRª Luana Chaid.

“Cheguei agora de manhã em São Paulo e já estou internado e sendo atendido pelo doutor Caly, pela equipe dele, estou muito confiante em breve curado de volta na companhia de vocês, um grande abraço”. Afirmou Georgiano Neto

OUÇA O ÁUDIO AQUI

Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário