Vereadores Martinez Duarte e Odair Holanda acompanham equipe da Equatorial em Guadalupe do Piauí


Os vereadores Martinez Duarte e Odair Holanda estiveram hoje 04/06, com equipe da Equatorial, que veio fazer fiscalização em ligações irregulares feitas pela Prefeitura Municipal de Guadalupe, a equipe informou aos vereadores que a Prefeitura Municipal de Guadalupe vem realizando ligações de energia elétrica em prédios públicos de forma irregular, a chamada ligação à revelia.

Segundo relatou a equipe, o Estádio Municipal, a torre de TV e o Clube Municipal Mandacarú, eram para estar com a energia cortada devido a falta de pagamento, mas estão com ligação direta que não passa sequer pelo contador.

A equipe informou ainda que vem sofrendo represálias ao realizar os procedimentos legais, e que em decorrência da preocupação com a sua integridade não iriam realizar mais os procedimentos, sendo que fizeram fotos e filmagens das ligações irregulares realizadas pela prefeitura.

O chefe da equipe informou ainda que existe uma liminar para que a equatorial não efetue cortes em prédios públicos na cidade de Guadalupe, no entanto, a liminar somente abrange prédios onde há serviços essenciais, como: hospital, escolas, sede da Prefeitura, Mercado Público e Matadouro.

Os vereadores informaram a nossa redação que vêm com preocupação essa situação, pois o município não vem pagando as faturas de energia elétrica e o débito vem aumentado a cada dia, por outro lado fica a preocupação com a suspensão do fornecimento de energia nos prédio citados, em especial na torre de TV, que neste momento de pandemia seria prejudicial para a população que tem que ficar em casa.


Postar um comentário

0 Comentários