Secretário da Sasc Zé Santana reativa Restaurante Popular do Grande Dirceu

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc) reativou, na segunda-feira (8), o Restaurante Popular Betinho Grande Dirceu, localizado no Dirceu I, Quadra 84, próximo ao mercado público. Ao longo desta semana o local passa por uma reforma na estrutura e readequações para melhor atender a população.

Seguindo o modelo que está sendo aplicado no Restaurantes Populares, O Betinho do Centro e o Restaurante Estudantil da Uespi, o Betinho Grande Dirceu vai funcionar apenas para entrega de quentinhas. O atendimento será de segunda à sexta-feira, com venda dos tickets a partir das 8h da manhã e entrega das refeições de 10h às 14h.

Mais uma meta alcançada, mais um restaurante popular aberto e atendendo a população com comida de qualidade por apenas 2 reais, hoje foi o Grande Dirceu, em breve também em outras regiões e cidades piauienses.

Essa é mais uma medida do Governo do Estado, através da Sasc, para diminuir as dificuldades de quem mais precisa e que tem sofrido bastante com essa pandemia”, diz o secretário da Sasc, Zé Santana, que completa: esse restaurante poderá atender centenas de pessoas que moram na região do Grande Dirceu.










Postar um comentário

0 Comentários