Polícia Militar de Landri Sales e Marcos Parente do Piauí recuperam moto furtada

No domingo(21), por volta da 19h45min, em uma barreira operacional, na PI 219 Km 01, entre as duas cidades, Landri Sales e Marcos Parente, no comando do Cabo R. Gomes, quando observaram um nacional conduzindo uma motocicleta POP, cor preta, em atitude suspeita (fugindo de uma normalidade do momento), o policiamento ostensivo interviu preventivamente, cerceando certos direitos do cidadão abordado, em especial, a liberdade de locomoção. Dado momento em que foi feito minuciosamente uma averiguação tanto do condutor como do veículo.

Ao ser lançado o número da placa do veículo na plataforma de investigação da Policia, o resulto foi – “VEÍCULO COM REGISTRO DE FURTO”. Sendo que o Veículo de Marca/Modelo: HONDA/POP 100, Ano: 2011. Cor: Preta, Cidade/Estado: FLORIANO – Pi. Conforme Sinesp Infoseg o veículo trata-se de propriedade da Sra. MARILENE BRASILINO DA SILVA, residente em Floriano-Pi, no bairro Tiberão.

.

Sendo que o condutor do veículo em epígrafe, trata-se do nacional de iniciais K.E.C.M. Dado a materialidade das circunstâncias do fato, o Cmt. do GPM de Landri Sales do Piauí, Cabo R. Gomes, interagiu com a Polícia Judiciária de Guadalupe, onde é sediada a Delegacia Regional da Polícia Civil de Área, para os procedimentos cabíveis.

.

Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário