Mãe da cidade de Landri Sales do Piauí está desesperada e pede ajuda para seu filho Miguel

Uma mãe desesperada por conta de um problema de saúde que atingiu o seu filho, o pequeno Miguel. A senhora Maria Antônia é da cidade de Landri Sales mas encontra-se em Teresina com o seu filho Miguel que tem problemas renais, por conta disso essa mãe amorosa teve que deixar o trabalho pra cuidar apenas do seu filho querido. Considerando que as hemodiálises são feitas três vezes por semana, ela praticamente mora na capital piauiense. Informação JC 24 horas

Miguel e Maria Antônia. (Imagem:Reprodução)
Os recursos médicos permitem que essa hemodiálise seja feita em casa, mas pra isso é necessário toda uma adaptação do espaço reservado para o pequeno Miguel mas as condições financeiras da família não permitem que o trabalho necessário seja feito. Diante dessa situação, a senhora Maria Antônia enviou um vídeo direcionado aos amigos e amigas do jc24horas no sentido de que colaborem com qualquer quantia que deve ser depositada em uma conta bancária para que ela possa voltar para a cidade de Landri Sales, procurar um trabalho e cuidar de perto do seu querido filho Miguel.

Miguel na hemodiálise. (Imagem:Divulgação)
Nós do Portal jc24horas nos colocamos no lugar dessa mãe e reforçamos o pedido para os nossos internautas. Vamos ajudar o Miguei que tudo o que ele quer é voltar pra sua casa ao lado de sua mãe e continuar o tratamento ao lado dos seus familiares e amigos. Um pequeno gesto seu vai representar uma grande mudança na vida dessa família. Confira o vídeo com o apelo da mãe, em seguida os dados bancários da Caixa Econômica Federal pra você praticar esse gesto muito importante pro pequeno Miguel.


WhatsApp Image 2020 06 22 at 07.33.44

Postar um comentário

0 Comentários