VÍDEO: Cemitério de Guadalupe no Piauí está um verdadeiro Matagal

Na cidade de Guadalupe no Piauí um vídeo feito por um popular tem viralizado nas mídias sociais do Município, tudo isso porque o vídeo foi feito no cemitério municipal da cidade mostrando a falta de compromisso da prefeitura de Guadalupe com a população que tem seus entes queridos enterrado no local.

A falta de sensibilidade é tão gritante, que no conteúdo do vídeo podemos ver que o mato já tomou conta de quase todas as áreas do cemitério, ficando até impossibilitado das pessoas verem as sepulturas.

Infelizmente parece que a prefeita Neidinha não se importa com os sentimentos das pessoas que tem seus entes queridos enterrados ali e precisam visita-los sempre. Ficamos imaginando como será constrangedor e triste quando as pessoas precisarem irem fazer visitas as covas dos seus familiares, parentes e amigos que já partiram para o senhor, e chegando lá, forem impossibilitados de se aproximarem por causa do matagal.

A prefeitura deve urgentemente tomar as providencias cabíveis para resolver esse grande problema e falta de consideração.




Postar um comentário

0 Comentários