“O tiro saiu pela culatra”, sociedade Guadalupense reage e lança a hashtag #queremosmudancasem2020



Nós estamos vivendo no Brasil ultimamente um dos períodos mais conturbados da história da nossa nação, a avassaladora pandemia da COVID – 19, vem destroçando estruturas e famílias. E tudo isso está acontecendo em ano eleitoral, período em que os ânimos se afloram e todos ficam exasperados.
A situação não é diferente em nossa humilde cidade, a velha forma de fazer política ainda é muito latente em nossa Guadalupe. O exemplo disso foi uma matéria publicada na página de uma mídia social local contra um vereador da oposição (não nomeado), que tem muita assiduidade nos assuntos que ajudam a população mais carente, esse vereador humilde e trabalhador foi fortemente atacado, o título do post foi, Vereador metido a “espertalhão” tenta associar seu nome a projeto de quadra poliesportiva do bairro Cruzeta. Hoje podemos ver na nossa cidade uma luz no fim do túnel pois a sociedade Guadalupense não suporta mais esse tipo de atitude inescrupulosa e sem pudor.

O TIRO QUE SAIU PELA CULATRA
Você conhece essa expressão o tiro saiu pela culatra?
A origem da expressão “O tiro saiu pela culatra” é incerta, mas pode remeter aos mosquetes do século 18, que eram recarregados pelo mesmo orifício de onde saía o disparo. O processo envolvia depositar primeiro a pólvora, depois o projétil. Se, no desespero da batalha, o atirador invertesse essa ordem, o tiro poderia sair “para trás”, atingindo assim o atirador e não o alvo.
Foi realmente isso o que aconteceu, logo que fizeram publicação na ideia de desmoralizar o nobre vereador e denegrir a sua bela imagem que tem na cidade, os usuários do facebook reagiram contrário aquilo que os algozes estavam planejando.

A população não pegou leve nas críticas e nas palavras duras contra a matéria, respingando até na prefeita e na sua péssima administração, também começaram a lembrar de fatos recentes envolvendo a prefeitura como a OPERAÇÃO LIXO DE OURO que maculou a honra da cidade e do povo Guadalupenses. 

 Também foi lançado na mídia  uma hashtag  #queremosmudancasem2020

ALGUNS COMENTÁRIO MUITOS EM REPUDIO AO CONTEÚDO DO POST CONTRA O VEREADOR




ALGUNS COMENTÁRIO DE MUITOS EM APOIO AO VEREADOR E MANDANDO ELE CONTINUAR LUTANDO POIS ESTÁ NO CAMINHO CERTO









Postar um comentário

0 Comentários