Mayra Cardi anuncia término de casamento com Arthur Aguiar


Mais um casal que chega ao fim durante o período de quarentena! Desta vez quem anunciou a separação foi Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram neste domingo (3), a influenciadora contou sobre o término e se emocionou ao falar sobre a filha de dois anos que tem com o ator.

“Eu não queria ser mãe de novo, porque eu fui mãe sozinha, tenho um filho de 19 anos, mas eu sei a dor de não só ser mãe sozinha, mas de ver o filho distante do pai (…) Quando eu casei com o Arthur e esse era o sonho dele, eu embarquei no sonho dele e fiz ser meu e veio a Sophia. A parte mais difícil é saber que ele não vai estar todos os dias com ela”, disse entre lágrimas.

Ainda durante o vídeo, Mayra aponta a diferença de personalidades como o motivo da separação. Segunda ela, a paixão fez com que vivessem a melhor versão de ambos, fazendo com que essas disparidades não ficassem evidentes.

“Quando o tempo passou, ou a paixão passou, não sei o que aconteceu, o Arthur voltou a ser o que ele é (…) Ele é discreto, ele não gosta que falem da vida dele. Eu, se eu puder colocar uma câmera no banheiro, eu boto (…) Eu gosto de comida saudável, ele ama pizza e biscoitos. Tantas coisas em que a gente é diferente, que parece bobeira, mas que no final a estrada não cruza”, disse.

Na legenda, a blogueira fitness disse que “as coisas não acabam, as coisa se transformam”. “Te amo para sempre”, declarou no post.



Postar um comentário

0 Comentários