Em tempo de "FICA EM CASA" prefeitura de Guadalupe deixa equatorial cortar a energia que alimenta antena de TV


Nesta quarta-feira (06), a empresa equatorial Piauí realizou o corte de energia da torre que alimenta as antenas que transmite o sinal de TV no município de Guadalupe no Piauí.

A população fez a denúncia do acontecido ao vereador Martinez Duarte, que se deslocou até o local onde fica a torre para confirmar o fato. E procurado pela redação do Portal Velho Monge para explicar a situação, o vereador Martinez disse que chegando no local, viu que a denúncia tinha procedimento, e a energia estava de fato cortada.

O vereador também relatou que isso é desumano, pois muitos que precisam ficar em casa por causa da COVID-19 não terão o sinal para assistir seus programas favoritos, pois nem todas as pessoas da cidade tem antena parabólica e dependem do sinal de TV fornecido pelo Município.

Todos devem lembrar que a pouco dias o Portal Velho Monge publicou uma matéria onde o vereador Odair Holanda, provou através de documentos um debito exorbitante da Prefeitura Municipal de Guadalupe com a equatorial Piauí.  

GUADALUPE NO PIAUÍ ACUMULA DIVIDA MILIONÁRIA COM A EQUATORIAL

O vereador informou ainda que mesmo a Câmara estando com as atividades paralisadas, solicitou informações junto a equatorial sobre o débito atualizado do município, sendo que no relatório foi apontado uma dívida de mais de 4,5 milhões de reais. Somente os débitos referentes a iluminação publica do município já somam R$ 992.851,67, que se acumulam desde agosto de 2018 sem serem pagas. CONTINUE LENDO

Postar um comentário

0 Comentários