Criminosos ameaçam o delegado Guadalupense Odilo Sena e os investigadores do 21° Distrito Policial


Integrantes de organização criminosa ameaçaram o delegado Odilo Sena e os investigadores do 21° Distrito Policial na noite dessa segunda-feira (04). Além de ameaçar, os criminosos prometeram invadir e recuperar os veículos apreendidos durante operações.

Segundo o delegado Odilo Sena, a segurança no distrito foi reforçada e a situação foi controlada. Em nota o delegado explicou que as ameaças são resultados investigações que estão causando prejuízos severos nas organizações criminosas que aturam em Teresina e Timon. Informações do FALA PIAUÍ


Nota

Tudo sob controle... quatro guerreiros ficaram com o plantonista. A razão dessa precaução são várias operações e prisões q estão sendo feitas em nossa região. E se tivesse mais estrutura material e humana o serviço seria melhor ainda. Estamos batendo muito no tráfico de drogas e em roubo de veículos, gerando prejuízos severos nas organizações criminosas q atuam em Teresina-Pi e Timon. Não é a primeira ameaça... já tivemos outras. Uma coisa é certa: o estamento investigativo está superado. A necessidade de mudança é evidente. As periferias estão virando minadouros de organizações criminosas e as delegacias metropolitanas são quase q ineficientes (e os motivos todos sabem). Hoje, essas organizações exigem não apenas o traficante, mas o traficante ladrão e ladrão homicida e o homicida traficante. Todos são conectados.Está-se empurrando com a barriga um problema e este está crescendo. Ou se enfrenta agora, enquanto se pode sufoca-lo, ou vai crescer tanto q invasões em delegacias e batalhões, mortes de policiais e autoridades serão uma realidade.

Odilo Sena
Delegado de Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários