Agente de portaria morre em colisão entre moto e S10 no Piauí


Um agente de portaria identificado como Lenilson de Sousa Araújo, 37 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo S10, na noite desse domingo (17) no bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

De acordo com o Portal Nacontramao Piauí, o acidente ocorreu por volta de 19h30 no cruzamento entre as ruas Sergipe e Rui Barbosa, onde há um semáforo. A vítima havia saído de casa, no bairro Itaperu, e se dirigia ao trabalho, quando acabou se chocando com a S10 e veio a óbito ainda no local da colisão.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi acionada e isolou a área até a chegada dos profissionais da Perícia Criminal. O condutor da S10 permaneceu no local e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos de praxe em casos de acidente envolvendo óbito.

A Delegacia de Trânsito ficará responsável pelo caso. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do corpo do agente de portaria de 37 anos.
0


Postar um comentário

0 Comentários