TRAGÉDIA: Jovem morre em acidente de moto em Floriano. Vídeo

Um jovem de 23 anos, Rodrigo Pereira de Oliveira, morreu em um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (27) na BR 343, no município de Floriano. O caso aconteceu por volta das 15h.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e informou que o acidente envolveu uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN EX, que estava sendo conduzida pela vítima, que teve óbito no local, e um veículo de carga FORD/F 12000, conduzido por uma pessoa não identificada.
De acordo com levantamento no local a motocicleta colidiu transversalmente com o veículo de carga que estava ingressando na rodovia. Imagens do circuito interno de um posto de combustíveis e declarações de testemunhas dão conta que o condutor da motocicleta, que é inabilitado, realizava manobra proibida no momento do acidente. Pelas imagens a velocidade desenvolvida pelo motociclista é incompatível para o local.
Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar as possíveis causas do acidente e identificar o condutor do veículo de carga.








Postar um comentário

0 Comentários