Sem PRESSÃO e contra a CORRUPÇÃO somos MDB 15




Fortes Lideranças políticas do município de Guadalupe do Piauí, realizou na quarta feira dia (15), um momento de Filiação dos pré-candidatos da oposição no Partido MDB.

Ressaltamos que o momento realizado na casa da vereadora Surama Martins, cumpriu todas as exigências de prevenção ao COVID-19, e as pessoas que participaram não fizeram aglomeração, mantendo o distanciamento exigido entre pessoas e com todos os cuidados necessários.

Além da filiação de pré-candidatos, o momento também foi para colocar objetivos claros em busca de uma campanha dinâmica e inteligente com a finalidade de restaurar a honra da cidade contra um governo de quase 04 anos de desorganização e cheio de grandes escândalos de corrupção.

Estavam presentes na reunião,  a anfitriã Surama Martins que fazia parte da situação, hoje é Oposição, o Ex-prefeito Wallem Mousinho, Odair Holanda, Martines Geony, Marcelo Mota, e os pré-candidatos que deixaram a situação para apoiar a oposição, Domingos Martins, Marlene do Coqueiro, André Vila Nova, Vanuza, Luiz Gurgel, Pamela, e os que já fazem parte do grupo, Euclides, Tábata, Sidney, Ronaldo e Francisco, não puderam estar presente Zé da Inês e Amadeu Jr, alguns amigos e líderes políticos também prestigiaram o momento.

Surama Martins disse á redação do Portal Velho Monge que o desejo dela e do Wallen era reunir todas as famílias e apoiadores, porem o tempo não permite devido o COVIDE-19.
O MDB conta com o grande apoio do Deputado Zé Santana que sempre tem se esforçado para estar presente e ajudar nas necessidades de Guadalupe. Ha dois nomes fortes na oposição para ser o cabeça de chapa, Surama Martins e Wallem Mousinho, porém ficou acordado entre todos que o candidato sairá de uma avaliação popular da vontade do povo.
























Postar um comentário

0 Comentários