Pastor A.Filho é transferido, Prefeita Neidinha e o Irmão AD perdem um grade aliado



Nesta sexta feira (10), na cidade de Guadalupe no Piauí, aconteceu a despedida do Pastor Antônio Francisco Filho (Afilho), da Igreja Assembleia de Deus de Missões.

O pastor A. Filho, chegou na cidade de Guadalupe em 2013, para substituir o Pastor Carvalho na presidência da Igreja Assembleia de Deus Missão, quase 07 anos depois o mesmo deixa o ministério pastoral da cidade onde se destacou muito na área de revitalização, construção de novos templos e no cenário Político.

O Pastor A. Filho homem de fortes convicções políticas e sempre bem firme naquilo que se propunha a fazer, com a transferência do pastor há muitas percas, no âmbito religioso e Político.

No âmbito político há duas lideranças diretamente atingidas com a saída do Pastor A. Filho, o Irmão AD que visivelmente tinha a estima e apoio do Pastor e a Prefeita Neidinha que em 2019 como estratégia política buscou e recebeu o apoio do pastor da maior igreja evangélica da cidade.

Agora resta só a incógnita de quem será o novo pastor do rebanho, e se ele usará os mesmos critérios políticos e sociais, por enquanto para AD e Neidinha só resta esperar e ver o desenrolar desta historia.

Em época de quarentena por causa do Coronavirus os irmão da Igreja e amigos prestaram as suas grandes homenagens ao pastor e família pelas redes sociais, o Pastor era muito querido por todos

Foto: Portal Cidade Luz: AD, PREFEITA NEIDINHA, DEP. GEORGIANO E PASTOR A.FILHO

Postar um comentário

0 Comentários