Guadalupe do Piauí é uma das cidades que mais descumprem o isolamento Social


O governo do estado do Piauí, mediante a Secretaria de Saúde notifica a cidade de Guadalupe como um dos municípios piauiense que mais descumprem as medidas de isolamento social.

Segundo os dados oficiais, apenas 46,2% da população está cumprindo essas medidas de prevenção contra o Coronavirus, dando à Guadalupe as últimas posições no cumprimento do decreto estadual de prevenção ao Covid-19. 

mesmo a secretaria de saúde da cidade fazendo trabalho, parece que que a maior parte dos Guadalupenses não estão levando a serio, todos devem compreender que a situação mundial é critica. A prefeita do município disse em sua pagina pessoal que será rígida com o cumprimento do Decreto, aumentando a equipe de vigilância sanitária e com reforço policial, e punindo os que insistem na desordem. 

Todos nós devemos lembrar que a nossa cidade não tem instrutura para atender a demanda dessa Pandemia, nós aqui do portal velho monge já havíamos denunciado essa falta de consciência do cidadão e a falta de fiscalização rígida nas fronteiras da nossa cidade, as pessoas entram e saem a hora que querem e quando querem
fora que transitam nas ruas e nos comércios sem necessidades.

"Não é pra sair de casa, as pessoas têm que entender isso. Nós não temos caso confirmado em Guadalupe, graças a Deus, mas isso pode acontecer. O vírus pode chegar e ficar entre nós.

Postar um comentário

0 Comentários