Disputa por tráfico deixa homem morto, dois baleados e um esfaqueado no Piauí

Um homem identificado como André Luiz Soares da Silva, mais conhecido como ‘Pangaré’, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10/04), no Bairro Horto Florestal, em Campo Maior (PI). Ele havia fugido da Casa de Custódia há menos de um mês. Com informações do Campo Maior em Foco.

O corpo de Pangaré estava dentro de um terreno que fica próximo ao Dique do Surubim. Segundo a polícia, ele foi vítima de disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe quantos tiros o atingiram e quem praticou o crime.

De acordo com informações do Major Etevaldo, era por de 2h da manhã quando Pangaré e mais três amigos identificados como Tuíca, Antônio Sinaryo e um menor de idade de inicial L, estavam no local do crime, supostamente usando drogas, quando de repente cerca de cinco homens saíram do matagal atirando.

Pangaré foi o único que chegou a óbito, mas os outros três também foram atingidos, sendo um deles nas nadegas, outro na perna e o quarto foi esfaqueado. Eles foram socorridos, levados para o hospital e passam bem.

O local foi isolado pela Polícia Militar que aguarda a chegada da Perícia Criminal e do IML para recolher o corpo.

Postar um comentário

0 Comentários