Enquanto a preocupação da prefeita é o Carnaval, moradores do Bairro Coqueiro faz reparos na igreja para os festejos


Em quanto a grande preocupação da prefeita Neidinha e da sua equipe é promover nas mídias sociais uma enquete para saber onde é o melhor lugar para a festa do carnaval, a fé vai ficando de lado, próximo aos festejos de São Sebastião no Bairro Coqueiro a comunidade teve que se mobilizar para fazer as reformas necessárias na capela de São Sebastião.

Moradores procuraram a redação do Portal Velho Monge para protestar pois ninguém da administração da prefeita e nem a secretaria de obras do município se disponibilizou para ajudar e nem deram os materiais necessários para fazer as melhorias na igreja e entorno dela, ficaram todos calados.

O morador disse que estava decepcionado com o descaso da prefeita com a fé da comunidade e que em Guadalupe a Gestora pensa que dando festa ao povo vai tudo bem, e as outras áreas da cidade como fica? Interrogou ele.

A comunidade está de parabéns, estão fazendo sem ajuda da prefeita, sem patrocínio só com o apoio e fé de cada morador.

Uma senhora que preferiu não se identificar disse; nos dias do festejo a prefeita vem com uma cambada de vereadores para tirar fotos e colocar nas mídias sócias para tentar levar o credito, quero só ver com que cara eles virão aqui.






Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário