Simples assim, "de mulher para mulher"

A vereadora Surama Martins participou neste domingo dia 08/12, do tradicional Almoço dos filhos ausentes no Clube Boa Esperança.

O momento é sempre caloroso, com muita animação e afeto, Surama Martins sempre está presente nas programações sociais da cidade, sem fazer distinção das classes sociais, se é batizado de criança lá está ela, se é almoço em qualquer comunidade lá está ela, se é reunião de grupo de Jovens e adolescentes lá está ela, se é programação escolar lá está ela, se é algo da paroquia lá está ela envolvida no trabalho.

Quando ha programação das Igrejas evangélicas ela sempre é uma das primeiras pessoas a chegar no local, e toda essa jornada ela faz porque gosta de estar no meio do povo, gosta de gente de todas as classes sociais da cidade. 

Surama Martins disse ao Portal Velho Monge que faz isso com muito amor e sua maior motivação é a calorosa recepção por parte de todos, e os anfitriões sempre me tratam como se fosse parte da família deles e me fazem com que eu me sita em casa.

E nesses dias de festejo tenho a grande oportunidade de rever meuis maravilhosos amigos e poder matar a saudade de todos com um forte abraço e muito sorrisos.

























Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário