Após a grande reforma no Balneário Belém Brasilia, teto é danificado por chuva

A prefeitura de Guadalupe fez a solenidade de inauguração de uma reforma feita no Balneário Belém Brasília na noite desta sexta-feira, 27 de dezembro.

Dizem que o Balneário não foi reformado com verbas dos cofres do município, mas sim através de uma emenda de autoria de um deputado ligado a prefeita Neidinha.

Tudo poderia está perfeito, mas como é de a praxe da gestão fazer lambanças, deram só retoques nas paredes, pinturas, alguns vidros e poucas modificações, algumas pessoas que  foram até o local conferir as tais mudanças e saíram se questionando sobre o que realmente mudou mesmo.

Para completar alguns donos dos bares mesmo com receio e muito restritamente, falaram da estrutura do teto nos bares que não mexeram e nem fizeram melhorias nesta área.

A prova disso é que pouco dias depois da reinauguração aconteceu uma chuva na cidade e o teto de um dos restaurantes foi fortemente danificado, sabemos que dependendo da velocidade do vento a estrutura pode ser abalada, porém o caso no balneário foi a falta de fiscalização, mais quando o serviço é feito sem qualidade no intuito de ganhar mérito da nisso mesmo. O que está circulando nas mídias sócias e grupos de WhatsApp em Guadalupe são as fotos do teto totalmente atingido e danificado devido ao péssimo trabalho feito

Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário