Precatórios deveria ser uma luta de todos os vereadores, Devemos valorizar nossos professores

O vereador Martinez Duarte  relator da Comissão de  Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Guadalupe no Piauí, deu esclarecimentos ao Portal Velho Monge a respeito  dos precatórios do antigo FUNDF.

O mesmo afirmou  que não emitirá parecer sobre a matéria, enquanto não sair decisão final do STF.

Ele também disse ao Portal  Velho Monge  que sempre é favorável a aplicação de investimentos que estrutura a educação do Município, assim como os vereadores(as), Surama Martins, Marcelo Mota e Odair Holanda, e não podia perder  a  oportunidade de valorizar os  servidores rateando os recursos com a referida classe.

O vereador desaprova totalmente a postura da prefeita municipal de Guadalupe, que poderia fazer o mínimo de esforço e reenviar o  projeto para Câmara, solicitando o rateio  em  60% dos recursos para os professores da rede municipal, à exemplo de vários outros prefeitos de cidades do Brasil.

Os precatórios é um direito adquirido de cada professor, por isso nós estamos envolvidos nesta causa, e solicitamos o apoio do sindicato e de cada um dos professores do Município, para que juntos podemos vencer essa luta.

Postar um comentário

0 Comentários