Homem é baleado na cabeça após discussão com o próprio irmão no PI


Um homem identificado como Leonardo Silva dos Santos, de 29 anos, foi atingindo com um tiro de raspão na cabeça em meio a um desentendimento familiar na localidade Contendas, zona rural da cidade de Cocal, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao se dirigir ao local constatou a veracidade do fato, onde tomou conhecimento que o disparou foi efetuado por um irmão da vitima e a motivação seria por conta de uma rixa familiar antiga.

Ainda conforme o levantamento da polícia, a arma utilizada no crime seria uma espingarda artesanal do tipo "bate-bucha". O tiro só não foi fatal porque ocorreu a uma distância de aproximadamente 30 metros, na qual a munição se dispersou e apenas algumas esferas de chumbo atingiram o couro cabeludo da vitima.

O acusado, bem como arma do crime não foi localizada pelos militares durante as diligências.
A vitima foi socorrida por populares e encaminhada a UBS do Bairro São Pedro, onde atualmente está funcionando o Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito em Cocal. Após receber atendimento médico, o baleado recebeu alta. A polícia segue na procura do suspeito.






Postar um comentário

0 Comentários