Bombeiros encontram corpo de jovem que morreu afogada após cair de 'Jet Sky' no Piauí

Bombeiros encontraram na tarde desta segunda-feira (16) o corpo da jovem identificada como Maria Luiza, de 21 anos, que morreu no início da noite desse domingo (15) após cair de uma moto aquática e se afogar na Lagoa do Portinho, município de Parnaíba (PI). Segundo a perícia da Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima teria subido na moto aquática, na companhia de uma amiga e um rapaz identificado como Thiago, elas estavam sem colete salva vidas e já na parte mais funda da lagoa, o jovem tentou fazer uma manobra e acabou caindo junto com as meninas, uma conseguiu ser salva por outros banhistas, mas a Maria Luiza acabou se afogando.


Desde então, os bombeiros faziam buscas e nesta segunda-feira o corpo da jovem foi encontrado. A equipe do Instituto de Medicinal Legal (IML) foi acionada pra fazer o resgate do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso, além da Capitania dos Portos da Marinha do Brasil que emitiu nota sobre o acidente.
"O condutor da moto aquática “Red Shark II” trafegava pela referida lagoa com duas passageiras, quando as mesmas vieram a cair na água; uma delas foi resgatada por uma pessoa que encontrava-se no local, porém, a outra passageira encontra-se desaparecida. As buscas foram encerradas no final na noite de domingo e retomadas às 7h desta segunda-feira (16), pela equipe da Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros".

Postar um comentário

0 Comentários