Em aniversário, oposição começa a se articular em Guadalupe


Há um ditado popular que uma imagem vale por mil palavras. Em política, essa premissa é mais do que verdadeira. Após passar mais de três enclausurada, a oposição a prefeita Neidinha Lima (PSD) mostrou que está mais unida do que nunca. O evento para uma possível articulação aconteceu neste final de semana no aniversário de 70 anos do ex-vereador Zé Mota, na Fazenda Peixe.

No evento estiveram ex-vereador Domingos Martins, a vereadora Surama Martins, apontada como pré-candidata a prefeita de Guadalupe; o ex-prefeito Wallem Mousinho, que administrou a cidade por dois mandatos, Dr. Dilson, ex-vice-prefeito do município; o vereador Martinez (PT), Marcelo Mota e o empresário Edy Mousinho.

O ex-vereador Zé Mota se aposentou da vida pública, mas deixou no seu lugar na Câmara Municipal de Guadalupe o seu filho, Marcelo Mota, que mantém o mesmo estilo crítico do seu pai à atual administração.

O evento foi de festa ao aniversariante Zé Mota, mas teve conotação política, comprovando que a oposição começa a se articular.

Informações passadas à reportagem confirmam que o teor político foi o tom do aniversário Zé Mota, que estava bastante otimista de surgir uma chapa oposicionista com chance de vitória.
















Fonte: Guadalupe Informe

Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário