Depois do investido de R$ 717.289,49 em iluminação LED a avenida Manoel Ribeiro da Fonseca permanece na escuridão

Depois de quase nove meses de inauguração e com uma grande promessa de melhoria na iluminação da principal avenida da cidade de Guadalupe no Piauí, gastou-se um absurdo e o problema ainda persiste deixando a população muito irritada.

Foram investido R$ 717.289,49 em iluminação LED na avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, do portal de entrada da cidade até o Balneário Belém Brasilia com o objetivo de trazer segurança e promover lazer no município.

Mais infelizmente, a tal reforma que tanto se fez marketing para tais deputados, e muito se gabavam que a avenida tinha se tornado um luxo, este sentimento orgulhoso não durou por muito tempo, pois aquilo que deveria ser bom vem causando muitos transtornos, decepção e por fim colocando a vida da polução em perigo devido a escuridão.

Muitos guadalupenses tem procurado o Portal Velho Monge com denuncia e reclamação da escuridão que é a avenida hoje, onde muitas das famosas lampadas de LED, não acendem, alguns populares, tiraram fotos e fizeram videos para comprovar a calamidade que encontra a avenida, e tudo isso está acontecendo as vésperas do aniversario de 90 anos da cidade.






Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário