Prefeitura de Guadalupe pagará mais de R$ 300.000,00 reais de recisão a empresa envolvida na operação LIXO DE OURO

Após o maior escândalo de corrupção da história de Guadalupe ser amplamente divulgado em todo o estado, parece que a prefeita de Guadalupe no Piauí e seus aliados não cansam de brincar com o dinheiro Público.

Depois  de um contrato milionário com a empresa que foi alvo da operação LIXO DE OURO que resultou na prisão de três pessoas fortes da base aliada, e sem que a população soubesse a prefeitura irá pagar mais de 300 mil reais a empresa apontada no esquema de desvio do dinheiro público.

Segundo informações do Vereador  Odair Holanda foi publicado pelo município o termo de rescisão "amigavel" com a construtora investigada na operação lixo de ouro, onde consta o pagamento de mais de 300 mil reais.

O vereador Odair Holanda está realizando um excelente trabalho como fiscal do povo e mostrando de uma forma clara como a gestora do município tem substimando a inteligência dos Guadalupenses.

Depois de desviarem tantos recursos do município e nos humilhar perante o estado do Piauí inteiro, a construtora ainda é beneficiada com essa quantia exorbitante.

A população deveria se unir e na festa dos 90 anos substituir os aplausos por vaias e depois colocar em todas as mídias sociais para que os ilustres deputados e os vereadores que não foram para a sessão possam compreender  que a sociedade Guadalupenses não apoia tudo isso que está acontecendo,  a sociedade deve reprovar veementemente tudo isso.

Sobre o Redação

0 Comments:

Postar um comentário