Guadalupe 90 anos, Xand Avião, Mano Walter e mais 1.000.000,00 em contatos ilícito para o LIXO DE OURO, um verdadeiro PARADOXO


Enquanto a prefeita da cidade de Guadalupe no Piauí Neidinha Lima, e os deputados Georgiano Neto e Júlio César, se gabam nas redes sociais sobre o grande Show com Xand Avião e Mano Walter, que segundo eles está sendo bancado pelos deputados, a cidade continua na ruína, a saúde em Caos, a educação indo aos empurrões, e o lixo da cidade é alvo corrupção passiva e Ativa, como prática criminosa.

Os Guadalupenses estão envergonhados, pois a cidade hoje dia 25/07, a cidade amanheceu hoje lotada dos homens de preto a Polícia Federal. 

Ultimamente veio a público em mídias sociais, um credor cobrando da prefeita  dívidas de serviços prestados e até empréstimos pessoais, publicando as fotos dos documentos comprovando os fatos.

Agora vemos o esposo da prefeita, possivelmente envolvido em uma situação de corrupção ativa e criminosa.

E desde de 2017, a Polícia Civil do estado do Piauí vem na surdina investigando, que até o ano de 2018 mais de R$ 1.000.000,00 foram recebidos ilicitamente da Prefeitura de Guadalupe  pelos investigados através de um contrato de prestação de serviços de coleta de lixo na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários