• ATUALIZADAS

    Guadalupe 90 anos, Xand Avião, Mano Walter e mais 1.000.000,00 em contatos ilícito para o LIXO DE OURO, um verdadeiro PARADOXO


    Enquanto a prefeita da cidade de Guadalupe no Piauí Neidinha Lima, e os deputados Georgiano Neto e Júlio César, se gabam nas redes sociais sobre o grande Show com Xand Avião e Mano Walter, que segundo eles está sendo bancado pelos deputados, a cidade continua na ruína, a saúde em Caos, a educação indo aos empurrões, e o lixo da cidade é alvo corrupção passiva e Ativa, como prática criminosa.

    Os Guadalupenses estão envergonhados, pois a cidade hoje dia 25/07, a cidade amanheceu hoje lotada dos homens de preto a Polícia Federal. 

    Ultimamente veio a público em mídias sociais, um credor cobrando da prefeita  dívidas de serviços prestados e até empréstimos pessoais, publicando as fotos dos documentos comprovando os fatos.

    Agora vemos o esposo da prefeita, possivelmente envolvido em uma situação de corrupção ativa e criminosa.

    E desde de 2017, a Polícia Civil do estado do Piauí vem na surdina investigando, que até o ano de 2018 mais de R$ 1.000.000,00 foram recebidos ilicitamente da Prefeitura de Guadalupe  pelos investigados através de um contrato de prestação de serviços de coleta de lixo na cidade.

    Nenhum comentário

    Propaganda do top

    ad728

    Propaganda embaixo

    ad728